Ana Paula Padrão comenta sobre recuperação de cirurgia: "Estou muito bem"

Do UOL, no Rio de Janeiro

Dez dias após passar por uma cirurgia na coluna, Ana Paula Padrão deu notícias sobre a recuperação aos seus fãs do Facebook na noite desta quinta-feira, 24.

"Amigas e amigos, obrigada por torcerem pela minha recuperação depois da cirurgia na coluna. Estou muito bem embora com limitações de movimentos . Preciso de mais uns 10 dias de algum repouso. Mas já fui liberada para dar uma "trabalhadinha" na semana que vem!", escreveu a jornalista.

Ana Paula decidiu fazer a operação porque sentia muitas dores quando permanecia por muito tempo em pé. "Aos muitos que me questionam se é de fato necessária, esclareço que, por causa de uma artrose congênita, tenho estreitamento do canal medular, o que provoca muita dor. A solução é mesmo cirúrgica! Sairei da internação dançando um rock!", explicou ela no dia de sua internação.

Fora da TV desde março deste ano, Ana Paula comanda um portal feminino e uma produtora de conteúdo. Em entrevista ao "TV Fama", a jornalista disse só voltaria à televisão se surgisse um projeto bem interessante. "Eu tenho o péssimo hábito de só fazer o que me deixa feliz", revelou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos