Chega ao fim o casamento de Orlando Bloom e Miranda Kerr

Do UOL, em São Paulo

Veja fotos de Orlando Bloom e Miranda Kerr
Veja fotos de Orlando Bloom e Miranda Kerr

O casamento de três anos do ator Orlando Bloom com a modelo Miranda Kerr chegou ao fim. Um representante do casal confirmou a notícia ao site E! Online.

"Orlando Bloom e Miranda Kerr estão separados amigavelmente há alguns meses. Após seis anos juntos, eles decidiram recentemente formalizar a separação", diz o comunicado. "Apesar de ser o fim do casamento, eles se amam, apoiam e respeitam um ao outro como pais de seu filho e como uma família"

O ator britânico, de 36 anos, e a modelo australiana, de 30 anos, começaram a namorar em 2007. A primeira aparição conjunta foi em abril de 2008, após meses de especulação. Eles se casaram em julho de 2010, um mês após anunciarem o noivado. Eles têm um filho juntos, Flynn, que nasceu no dia 6 de janeiro de 2011.

A última aparição pública do casal foi na estreia da peça "Romeu e Julieta" em Nova York, em setembro.

Bloom colocou recentemente sua casa em Hollywood Hills a venda por US$ 4,5 milhões. O imóvel estava sendo alugando enquanto a família estava morando em Nova York.

Além da separação do marido, Kerr anunciou recentemente que não é mais uma das angels da marca de lingerie Victoria's Secret, mas que continuaria atuando como modelo para a marca Mango, e seguiria sua carreira de empresária com a marca de produtos de beleza Kora Organics.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos