Isis Valverde desmente ser pivô da separação de Cauã: "Me sinto triste"

Do UOL, no Rio

Isis Valverde
Isis Valverde

Isis Valverde, através de sua assessoria, divulgou um comunicado nesta sexta-feira (25) para se defender das acusações de que seria o pivô da suposta separação entre Cauã Reymond e Grazi Massafera. "Me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal", desabafou a atriz. Revistas e colunas de fofocas divulgaram nesta semana que Isis e Cauã iniciaram um romance nos bastidores da minissérie "Amores Roubados", que está sendo rodada em algumas cidades do Nordeste brasileiro.

"Não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva", ressaltou a artista. Isis terminou o namoro com o produtor Tom Rezende, e logo depois, surgiram os boatos sobre o fim o casamento de sete anos de Grazi e Cauã, reforçando assim o burburinho na imprensa.

"Me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar", explicou Isis. Ela aproveitou para garantir que continua amiga do ex-namorado e desmentiu mais uma vez que o término da relação tenha sido motivado por agressões físicas. "Foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal", afirmou.

Em conversa com o UOL, o pai da atriz, Rubens Valverde, disse que a filha não mantinha relacionamento com Cauã. "Eles estão gravando uma minissérie juntos e teve esse boato de que ela seria responsável pela separação do rapaz. Estão colocando uma culpa em cima dela que não tem nada a ver. Ficam falando muita bobagem. Ela está bem triste", contou.

Em sua primeira aparição pública, nesta semana, Cauã evitou comentar a separação. O ator se restringiu a dizer que o assunto era dele. "Acho que têm momentos que só interessam a pessoas que estão participando, principalmente quando se envolve uma terceira pessoa que não tem nada a ver com isso", pontuou.

Veja momentos de Grazi Massafera e Cauã Reymond
Veja momentos de Grazi Massafera e Cauã Reymond

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos