Monique Evans relata ter sofrido assalto na porta de casa, no Rio

Do UOL, no Rio

Monique Evans
Monique Evans

Monique Evans usou seu perfil do Twitter na madrugada deste sábado (26) para relatar aos seus seguidores o assalto que sofreu na porta de sua casa em Ipanema, bairro nobre do Rio de Janeiro. Segundo a ex-modelo, ela estava acompanhada do filho, Armando, da nora, Lúcia, e da neta, Valentina.

"Acabei de ser assaltada na porta de casa quando meu filho estava me trazendo. Roubaram aliança, carteira e celular do meu filho. Agarrei na minha bolsa sem medo de morrer", escreveu Monique no microblog. Ela contou ainda que pediu aos assaltantes para levarem seu celular. "Eles estavam armados, mas não levaram o carro", completou ela.

 

 

 

Pouco tempo depois, Monique voltou ao Twitter para dizer que os objetos roubados foram devolvidos. "Celular do Mando [Armando] já está com ele", afirmou ela sem entrar em detalhes se chegou a registrar boletim de ocorrência em alguma delegacia.

Recentemente Monique deixou a clínica psiquiátrica onde permaneceu internada por 12 dias. Aos 57 anos, ela foi diagnosticada com o transtorno de personalidade borderline."A doença [um problema psicopatológico entre a neurose e a psicose] diz tudo o porquê de eu sempre fazer tudo impulsivamente, falar o que penso e ter essa depressão. Ninguém acreditava que eu tivesse alguma doença, agora estou com a família toda do meu lado Me sinto uma vitoriosa. Fiz tudo sozinha sem ajuda de ninguém. Você não sabe a minha felicidade, estou muito feliz. Agora quero fazer tudo o que não fiz. Quero parar com essa história que estou velha e que minha carreira acabou", disse ela ao UOL.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos