Chris Brown é liberado sem pagar fiança em caso envolvendo briga, diz site
Do UOL, no Rio
-
Jordan Strauss/Invision/AP
O cantor Chris Brown
Chris Brown foi fichado e liberado, nesta segunda (28), sem precisar pagar fiança por ter se envolvido em uma briga na porta de um hotel em Washington D.C, na madrugada deste domingo. Segundo informações do site TMZ, o rapper precisa ficar cerca de 90 metros da vítima. Brown não precisou se submeter a um exame toxicológico para identificar se havia consumido drogas.
Ainda de acordo com a publicação, o artista se beneficiou com a mudança da classificação do crime cometido; de grave para conduta inapropriada. Mais cedo, relatórios policias obtidos pelo TMZ apontaram o segurança de Brown como o verdadeiro responsável pelo soco que atingiu o nariz da vítima.
Fontes ligadas ao departamento de polícia revelaram que a discussão começou quando o rapper parou para tirar fotos com duas fãs que a abordaram na porta do hotel. Um homem - que não teve a identidade revelada - tentou entrar no ônibus da turnê de Brown que estava estacionado. O artista tentou impedir a se iniciou a confusão.
O TMZ ressaltou também que Brown foi liberado em razão dos depoimentos conflitantes entre as testemunhas que presenciaram o caso.
O incidente é mais um para a lista de polêmicas envolvendo Brown, que ainda cumpre condicional pela agressão à ex-namorada, a cantora Rihanna, ocorrida em 2009, após a festa do Grammy. Se for comprovada a violação da condicional, o artista pode ser sentenciado a até quatro anos de prisão.