"Minha mãe não me vigia", diz Marina Ruy Barbosa sobre namoro com ator

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

"Gente, minha mãe não me vigia. Eu namoro há dois anos e meio e não preciso de ninguém me vigiando", disse Marina Ruy Barbosa aos jornalistas nesta terça-feira (29) durante presença no São Paulo Fashion Week, em São Paulo. A atriz se pronunciou a respeito dos comentários surgidos após uma foto onde aparece trocando beijos com o namorado, o ator Klebber Toledo, em uma praia do Rio, sob os olhares da mãe.

"A família do Klebber é do interior de São paulo e a minha do Rio. Como ele mora no Rio, a minha família acaba sendo a família dele. Estamos sempre juntos. Minha mãe não precisa me vigiar", ressaltou a atriz.

Sobre os rumos de Nicole, em "Amor à Vida", Marina afirmou que a personagem já "perdoou o Thales [Ricardo Tozzi]".  Quando o assunto foram os boatos de que teria ficado incomodada com a entrada de Sophia Abrahão na novela, ela negou.

"Tudo o que falaram ,que eu e ela não nos dávamos bem, é mentira. Eu gostei que a Natasha [Sophia] entrou porque alguém precisa dar um jeito na Leila [Fernanda Machado], fazer ela sofrer. E se vingar do Thales também", opinou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos