"Não houve traição", diz Verdelho sobre fim de namoro com Bárbara Evans

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Mateus Verdelho causou alvoroço ao chegar no São Paulo Fashion Week nesta terça-feira (29), no Parque Villa Lobos. O modelo foi muito assediado por fãs e não fugiu das perguntas sobre o fim do namoro com Bárbara Evans. O casal anunciou no Twitter o fim da relação de quase quatro meses, que começou durante "A Fazenda".

"A gente entrou em um consenso. Não houve traição como eu li por aí. Não deu nada errado. Estamos trabalhando muito, não tenho tempo nem de comer e dormir direito. Ela também tem as coisas dela. Agora é o momento da Bárbara. Tudo que tenho para falar sobre isso, eu já falei no Twitter. Não vou falar mais nada", explicou Verdelho.

Questionado se a relação atualmente conturbada entre Barbara e a mãe, Monique Evans, que ficou internada há alguns dias por crises de estresse, o modelo garantiu que não. "A gente se fala e só desejo o melhor para ela".

O modelo agora trabalha como DJ e tem planos para apresentar um programa de TV na Record em parceria com o amigo Yudi Tamashiro, seu colega de confinamento. "Tem muita acontecendo, estamos indo com calma. Mas existe esse projeto sim", afirmou Verdelho, que está adorando o assédio do público.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos