Liberty Ross comenta traição de ex com Kristen Stewart: "Foi horrível"

Do UOL, no Rio

  • Getty Images

    Liberty Ross, ex de diretor pivô de traição de Kristen Stewart

    Liberty Ross, ex de diretor pivô de traição de Kristen Stewart

Em entrevista à nova edição da revista "Vanity Fair", a modelo britânica Liberty Ross falou sobre o período conturbado que enfrentou quando veio à tona o envolvimento do seu então marido, o diretor Rupert Sanders, com a atriz Kristen Stewart. "Foi horrível, realmente horrível, foi a pior coisa que me aconteceu", disse Liberty.

Sanders e Stewart mantiveram um affaire durante as gravações do filme "A Branca de Neve e o Caçador" em julho de 2012. "Liberty precisava ser protegida. Acho que as pessoas não entendem o que é estar no olho do furacão", contou o irmão da modelo, Atticus Ross.

Para fugir da imprensa, Liberty se isolou na casa do amigo - e hoje seu namorado - Jimmy Iovine, na Califónia, com os dois filhos. "Tentei me manter o mais longe que podia e entender que esta é a minha família e isso é a coisa mais preciosa para mim", relembrou ela.

Após o escândalo, Liberty e Sanders tentaram manter o casamento, eles chegaram a fazer terapia de casal, mas a união não foi adiante e em janeiro ela entrou com pedido oficial de divórcio. "Eu fiz tudo que pude para ser a esposa perfeita, boa mãe e apoiar o meu marido. Mas eu simplesmente não tinha mais nada para dar, sabe? Durante o casamento tive momentos em que eu me sentia muito só, muito desconectada do Rupert. Nós perdemos nossa conexão", explicou.

Apesar de todo sofrimento, Liberty afirmou que não sente rancor do ex-marido. "Nós criamos duas vidas excepcionais juntos. Acho que, para mim, algo sempre tem que morrer para que haja um renascimento. E sinto que eu estou passando por um renascimento", finalizou.

Traição

Em julho de 2012, Kristen Stewart e Rupert Sanders foram flagrados em fotos comprometedoras, e Kristen pediu desculpas publicamente ao namorado, o ator Robert Pattinson. 

Em outubro, Liberty e Rupert tentaram fazer terapia de casal, sem sucesso.

O casal de "Crepúsculo" chegou a se reconciliar, depois de alguns meses separados, mas Pattinson já deu sinais que ainda não superou a traição.

Na premiação do Globo de Ouro, no dia 13 de janeiro, o ator negou a companhia de Kristen e disse que queria dar um tempo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos