"Tive medo, mas não desanimei", diz Nakamura sobre gravidez precoce

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Carol Nakamura está noiva de Sidney Sampaio

    Carol Nakamura está noiva de Sidney Sampaio

A assistente de palco do "Domingão do Faustão", Carol Nakamura, falou sobre a experiência de ter engravidado quando tinha apenas 16 anos em entrevista ao site oficial da atração. Carol é mãe de Juan, hoje com 14 anos.

"Foi muito surpreendente. Eu era muito nova. É claro que tive medo, mas em nenhum momento desanimei. Eu tive todas as dificuldades. Tive que aprender tudo, desde fazer comida até trocar fraldas. O sorriso dele sem dentes é a coisa de que mais sinto falta. Quando criança, o Juan era super carinhoso e, hoje, ele é meu amigo, falamos de igual para igual", contou Nakamura.

Ela revelou ainda que Juan já está namorando e que não sente ciúmes da nora. "Amo a minha nora. Ele está feliz e me pede conselhos, eu estou até surpresa que não tenho ciúmes", garantiu ela.

Sobre o filho, Nakamura disse que o adolescente é seu "combustível". "Sou o que sou por ele e quero ser ainda mais porque tenho um excelente motivo para voltar para casa. Ele é um pedaço de mim que tem todo o meu coração", derreteu-se.

Noiva do ator Sidney Sampaio, ela disse que deseja ainda ser mãe de uma menina.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos