Gisele Bündchen diz que ensina filhos e enteado a fazerem tarefas do lar

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

    Top deu entrevista para Bruno Astuto no "Mais Você"

    Top deu entrevista para Bruno Astuto no "Mais Você"

Mãe de dois filhos – Benjamin, de 3 anos, e Vivian, de quase um –, e madrasta de Jack, de 5, Gisele Bündchen contou que é muito carinhosa com os três, mas ao mesmo tempo ensina que eles têm obrigações. Jack é filho apenas do seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady. "Adoro beijo e abraço. Pessoalmente sou muito carinhosa. Mas tenho que educar também. Os meninos colocam e tiram a mesa, fazem a cama, têm que ajudar. E também têm um denguinho. Sou um pouco dos dois", disse a top durante entrevista ao colunista Bruno Astuto para o "Mais Você".

Simpática, Gisele mandou beijos para Ana Maria Braga e Louro José e falou sobre a ansiedade de voltar a desfilar no São Paulo Fashion Week depois de três anos. "Estou com frio na barriga desde que cheguei. É sempre uma comoção tão grande que não sei o que faço primeiro. É muito bom desfilar no Brasil. Nunca senti o que sinto aqui em nenhum outro lugar do mundo", elogiou.

Mãezona, a top comentou sobre a proximidade do primeiro aniversário da filha e disse que não vai fazer uma grande comemoração. "A gente vai fazer uma festinha lá em casa, uma coisa íntima, com uns dez amigos, bem relax. Ela só tem um aninho", contou. Questionada se aprovaria a filha também se tornar modelo, Gisele mostrou-se a favor da felicidade da menina. "O que ela quiser fazer, se ela estiver feliz, vou dar sempre suporte. Para ela, para o Benjamim e para o Jack", disse

Bruno Astuto mostrou o que é servido no camarim da top. Entre as comidas estão tabule, queijo branco com folhas e frutas. O colunista também mostrou por onde Gisele chega ao evento de moda. "Ela tem a própria vaga de garagem, isolada dos paparazzi", contou. Durante a entrevista, ele perguntou à modelo se ela não come mais brigadeiro. "Tenho uma vida mais saudável. Quando como açúcar não me sinto bem. Minha alimentação é à base de grãos, frutas e vegetais. E faço exercício físico. É um estilo de vida", contou a top.

Gisele ainda falou sobre seus 20 anos de carreira, que serão comemorados em janeiro de 2015. "Vai ser legal fazer um livro para contar essa história", disse ela, que ainda tentou dar a receita de um bolo de maçã durante a entrevista, mas se confundiu na hora de traduzir do inglês para o português. "Depois traduzo e mando para vocês. É um bolo fácil de fazer. Vou lá para mostrar", prometeu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos