Fabiana Karla comenta assédio: "Os homens são ousados"

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Sucesso em "Amor à Vida" como a enfermeira Perséfone, Fabiana Karla contou que tem sentido nas ruas o assedio masculino.

"Não foi só a Perséfone que se deu bem, o Rodrigo (Andrade) me conta que muitos homens dizem que ele tirou a sorte grande. Faço um sucesso com motorista de caminhão, os homens estão ousados", disse a ateus ao risos. Fabiana prestigiou na noite desta quarta (6) ao primeiro dos de desfiles do Fashion Rio, no Píer Maua, zona portuária da cidade.

A atriz adiantou que nos próximos capítulos da trama a enfermeira aparecerá fazendo dietas malucas tudo em razão das cobranças feitas pelo marido. "Mas tudo terá um bom humor, as pessoas amam o casal", frisou.

Para Fabiana, Perséfone é uma espécie de "protagonista gordinha na novela". "Sinto que represento muitas meninas, principalmente as adolescentes, gosto de saber que minha imagem tem contribuído para algo positivo". Ela revelou que as roupas usadas pela personagem tem feito sucesso no CAT (Central de Atendimento ao Telespectador).

"Moda para mim é diversão, não sou escrava, mas chamei um amigo para ser meu personalidade stylist", disse ela referindo-se a Sebah Franco. Em seu guarda-roupa, Fabiana privilegia peças elegantes e evita as mais justas. "Mas não sigo muito o que as pessoas dizem, gosto de usar roupas claras e mais largas", ressaltou.

Indagada se participaria do quadro "Medida Certa", Fabiana brincou: "Tenho medo do Márcio Atalla". "Odeio suar, mas adoro aulas de zumba, nunca fui uma gordinha sedentária, fazia esportes", afirmou.

Quanto a ter revivido a personagem Cacilda, de Claudia Jimenes, na paródia feita na ultima semana pelo programa "Amor & Sexo", Fabiana relembrou que na adolescência sempre recebia como apelido o nome dos personagens interpretados por Claudia.

"Durante muito tempo fui chamada de Dona Pureza. Foi um prazer fazer a Cacilda, espero que ela tenta gostado. Eu amo a Claudia", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos