Patrícia Abravanel e Fábio Faria estão juntos há quatro meses

Do UOL, no Rio

  • Manu Scarpa/Contigo!

    Patrícia Abravanel e Fábio Faria em clima de romance

    Patrícia Abravanel e Fábio Faria em clima de romance

A apresentadora Patrícia Abravanel e o deputado federal Fábio Faria (PSD/RN), que é ex de Sabrina Sato e que também namorou Adriane Galisteu e Priscila Fantin, estão juntos há quatro meses. A informação foi confirmada ao UOL na manhã desta quarta (6) pela assessoria de imprensa da filha de Silvio Santos.

No último domingo, os dois foram fotografados assistindo à performance de Tiago Abravanel, o Odilon de "Joia Rara", na apresentação da Bachiana Filarmônica Sesi-SP. O flagra está na revista "Contigo!" desta semana.

Fábio e Sabrina colocaram um ponto final no namoro de três anos em julho do ano passado. Eles começaram um romance em 2009, mas se separaram no começo de 2011. Após alguns meses de distância, porém, voltaram a se entender e reataram.

Entre outros motivos para acabar com a relação havia incompatibilidade de agendas, pelo fato de morarem em cidades diferentes: Sabrina mora em São Paulo e o ex-namorado dividia seu tempo entre Brasília e o Rio Grande do Norte, Estado pelo qual é deputado. Atualmente, Sabrina namora João Vicente de Castro, ex de Cleo Pires.

Quando namorou Adriane Galisteu, em 2008, Fábio teve seu nome envolvido na "farra das passagens aéreas". Na ocasião, o deputado usou sua cota parlamentar para pagar viagens de sua então namorada, da mãe dela e de artistas contratados para participar do seu camarote no Carnatal.

Além disso, o político usou os recursos da Câmara para comprar os bilhetes para os atores Samara Felippo, Kayky Brito e Sthefany Brito participarem de seu camarote no Carnaval fora de época em Natal. Tanto Galisteu quanto os artistas esclareceram que não sabiam da origem do dinheiro.

Na época, Galisteu disse que terminou com o deputado porque não sabe ser 90%. "Sabe a pessoa que faz muito por você e você não faz por ela? Eu sou assim: ou estou 100% ou fico solteira. Não sei ser 90%", contou ao ser questionada sofre o fim da relação.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos