"Ele é muito romântico", diz Bruna Marquezine sobre Neymar

Renato Damião

do UOL, no Rio

Bruna Marquezine foi só elogios ao namorado, o jogador Neymar. "Ele é muito romântico, estamos juntos há bastante tempo e vivendo uma fase muito gostosa", contou a atriz, estrela do desfile da Coca-Cola Jeans que aconteceu nesta quinta (7), no Fashion Rio.

Bruna disse que o mês que passou gravando "Em Família" (a próxima novela das nove) em Goiás, trouxe muitas saudades do namorado. "Saudade é bom, mas tem uma hora que aperta, aí a gente tem que se ver", afirmou. Bruna ressaltou ainda que "vê o namorado" com mais frequência do que a imprensa sabe.

Sobre sua relação com a moda, ela contou que adora vestidos e short e evita roupas que marque o quadril. "Acho importante escolher o que fica bem". Dona de um corpão, ela afirmou que não abre mão de queijo coalho quando vai à praia.

Ela se prepara agora para embarcar para a Áustria onde vai gravar a terceira fase da próxima novela das nove. "Fizemos leituras e crie bastante intimidade com a Júlia, estou ansiosa", disse, referindo-se a atriz Júlia Lemmertz, que interpretará sua mãe na novela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos