"Ele tirou a roupa, ficou só de cueca", diz fã de Justin Bieber sobre festa

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

Entre milhares de fãs de Justin Bieber que perseguiram o astro teen durante a passagem dele pelo Rio de Janeiro, a estudante Andrezza Escafura, 18 anos, pode se considerar uma sortuda. A carioca esteve em uma festinha organizada pelo cantor na mansão em que ele ficou hospedado no Joá, Zona Sul do Rio, no sábado, 2, viu o ídolo só de cueca e ainda ganhou um elogio: "você é linda".

"Estava no mesmo camarote que ele da boate Zax. Tinha um espelho atrás dele, eu olhei para ajeitar o meu cabelo e o Justin e o Dan, guitarrista dele, me olharam e perguntei se meu cabelo estava dessarrumado. Eles riram e depois o Bieber falou "Let´s go". Eu e minha amiga fomos atrás. Ele entrou num carro e nós fomos numa van. Eram cerca de 10 meninas com idade em torno de 18, 19 anos. Acho que elas também estavam na boate", conta.

  • Bieber em dois momentos: na boate onde Andrezza o conheceu e na mansão em que realizou a festa

Ao chegar na mansão, por volta de 4 horas da madrugada, Andrezza e as outras meninas assinaram um termo garantindo que não tirariam fotos e deixaram os celulares na porta, com um segurança. A jovem disse que o clima era bem social, com as pessoas sentadas, conversando e comendo. Entre as músicas tocadas, estão várias canções de Bob Marley, Anitta, MC Gibi, Armandinho e do próprio Bieber.

"Tinha Doritos, misto quente, nuggets. De manhã serviram café da manhã com ovo, pão, nozes. Para beber, tinha água, suco, cerveja, vodca. O clima foi bem tranquilo. Não tinha ninguém bebendo demais, nem pegação", explicou Andrezza, que garantiu que não viu Justin fumar maconha.

"A casa é linda, com vista panorâmica para o mar"

"Não reparei. Ele pode até ter fumado, mas deve ter sido em algum quarto. Fiquei pela sala, varanda, fui ao banheiro e na cozinha. A casa é linda, com vista panorâmica para o mar e tinha piscina. Na sala tinha um quadro abstatro".

  • Reprodução/Facebook

    A estudante carioca Andrezza Escafura participou de uma festa na mansão em que Justin Bieber se hospedou no Rio

Um dos momentos mais animados da festinha, foi quando amanheceu e o cantor resolveu pular na piscina e, empolgado, ficou só de cueca.

"O pessoal entrou na piscina também. Ele tirou a roupa, ficou só de cueca. Não entrei porque tinha que deixar meu cabelo direitinho. Depois deram toalhas para as meninas que entraram se secarem".

"Está mais homenzinho"

Andrezza, que é fã de Bieber há algum tempo, acha que ele está no momento mais bonito. "Estou gostando muito mais agora que ele está mais homenzinho. Ele é lindo, não sei como explicar, o olho dele fica clarinho lá no sol", derrete-se ela, que saiu da festa rindo à toa após receber um elogio do ídolo.

"Como conversei mais tempo com o Dan, me despedi dele com dois beijinhos. Estiquei a mão para me despedir do Justin e ele levantou e me deu um beijo na bochecha. Aí ele pediu para eu sentar ao seu lado e perguntou quantos anos eu tinha, perguntou o que eu fazia, eu disse que estudante e ele comentou que era importante estudar para ser independente. Tinha um quadro de um índio na nossa frente e ficamos tentando descobrir o que era a imagem. Ele disse que meu inglês não era excelente mas era bom.  Disse que só não sabia falar francês e ele disse que não sabia falar português. Aí eu disse que ele estava com sorte porque eu podia ensiná-lo. Ele me pediu para ensiná-lo a dizer 'você é linda' em português, em seguida ele repetiu e só não fiquei vermelha porque sou morena".

Com a noite de sonhos guardada na memória, a jovem disse que o ídolo foi muito receptivo com todos que estavam na festa. "Vou lembrar para sempre esse dia. Conheci um ídolo, beijei na bochecha e ainda fui chamada de linda. Ele não foi simpático de chegar e falar, mas foi super fofo comigo, um amor de pessoa. Ele estava ali conversando com o amigo dele e se você chegar e dar um oi ele responde".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos