Ex-BBB Maria recebe visita do noivo Serginho após deixar UTI

Do UOL, em São Paulo

Internada após retirar parte do fígado em virtude de um câncer, a ex-BBB Maria Melilo recebeu na noite desta quarta-feira (6) a visita do noivo, o lutador de UFC Serginho Moraes.

A atriz e modelo, de 29 anos, postou uma foto dos dois juntos no quarto do hospital, para onde ela foi transferida na quarta após ficar internada na UTI. "@serginhoalliance veio cuidar de mim", escreveu ela na legenda da imagem, onde os dois aparecem cercados de bichos de pelúcia.

Serginho não pôde vir a São Paulo no dia em que Maria foi operada por conta de compromissos profissionais em Curitiba, contou o empresário da atriz, Fábio Nogueira, ao UOL. Na ocasião, Maria estava acompanhada da mãe, Alicia.

Maria e Serginho, que se conheceram quando o lutador era professor de jiu-jitsu da atriz, assumiram o namoro em agosto deste ano. No mês seguinte, eles foram flagrados com alianças na mão direita em São Paulo e a assessoria de imprensa de Maria confirmou ao UOL que os dois estavam noivos.

Antes de Serginho, Maria teve um breve romance com Bruno de Lucca. Ela namorou ainda o lutador Rodrigo Comotti e o ex-BBB Wesley, com quem ficou dentro da casa do "BBB11".

Maria alerta contra anabolizantes

Maria descobriu o câncer há dois anos e desde então luta contra a doença, que comprometeu 70% de seu fígado. Ela revelou que está se sentindo bem após a cirurgia e fez um alerta contra os anabolizantes – cujo uso assumiu na casa do "BBB11".


"Estou me sentindo bem, minha recuperação está rápida e me sinto melhor com o passar do tempo. Acredito que o uso de anabolizantes pode ter contribuído para a doença. De qualquer forma, não recomendo o uso a ninguém", disse a ex-BBB, por email, ao UOL.

Maria aproveitou para deixar uma mensagem para os jovens que fazem uso de esteroides. "Exercícios físicos e uma dieta balanceada são a melhor maneira de se buscar o corpo desejado com saúde. Não podemos colocar nossa vaidade na frente de nossa saúde", aconselha.

A campeã do "Big Brother Brasil 11" deixou na terça-feira a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e deve receber alta até o domingo. De acordo com o empresário de Maria, Fábio Nogueira, os médicos estão surpresos com a rápida recuperação dela, que terá restrições alimentares e não poderá mais ingerir bebidas alcoólicas.

Com a doença, Maria diz que passou a ver a vida de uma forma diferente. "Passei a me preocupar mais com as outras pessoas e a dar mais valor aos pequenos momentos que passamos com nossa família e nossos amigos", diz ela, que buscou forças na religião para encarar a luta contra o câncer.

A operação

Na madrugada de terça-feira, Maria falou com o colunista do UOL Flávio Ricco sobre a operação. "Tirei metade do fígado", explicou. "Liguei para te informar e pedir que as pessoas rezem por mim", acrescentou.

Maria ficou dez horas em cirurgia para retirar parte do fígado.

Por meio de um comunicado de sua assessoria de imprensa, Maria disse estar passando por um "momento delicado": "Estou passando por um momento muito delicado da minha vida. Graças a Deus tudo ocorreu bem. Conto com o amor e a energia positiva de todos vocês. Obrigada pelo carinho".

Na manhã de terça, Maria publicou em seu Instagram uma foto na qual aparecia em um hospital. "V de Vitória", escreveu na legenda da imagem, que recebeu dezenas de comentários de fãs preocupados.

Talula Pascoli, também ex-BBB e amiga pessoal de Maria, deixou uma mensagem na foto: "Te amo, amiga".

Em 2011, surgiram rumores de que Maria já estivesse com a doença, mas ela chegou a contar em entrevista à revista "Contigo" que os exames não haviam acusado nada: "Foi só um susto, graças a Deus. Senti dores muito fortes, mas os exames não mostraram nada grave. Estou muito bem e saudável".

 

Maria Melilo
Maria Melilo

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos