Leonard de "Big Bang Theory" diz que a ex Kaley Cuoco é parte de sua vida

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

    Kaley Cuoco e Johnny Galecki nos bastidores de "The Big Bang Theory"

    Kaley Cuoco e Johnny Galecki nos bastidores de "The Big Bang Theory"

Johnny Galecki, o Leonard de "The Big Bang Theory", falou pela primeira vez sobre seu namoro secreto com seu par romântico no seriado, a atriz Kaley Cuoco, que interpreta Penny. Os dois ficaram juntos por quase dois anos, até o fim 2009.  

O ator contou em entrevista à revista "Watch" que ambos são amigos: "Nós ainda somos bons amigos. Kaley não é só uma ex, ela é parte da minha vida".

A decisão de manter o romance escondido foi tomada para não confundir o público quanto ao relacionamento entre Penny e Leonard na comédia.

"Eu não gosto de falar sobre isso. E não porque estou tentando ser enigmático – eu apenas me preocupo que isso irá conflitar com a aceitação de Leonard e Penny. Entendo a curiosidade, mas não quero tirar a atenção da história", explicou Johnny.

Foi Kaley quem revelou o namoro ao público, durante uma entrevista à mesma publicação em 2010. "Nós namoramos por quase dois anos. Era uma parte enorme da minha vida e quase ninguém sabia disso", contou a atriz.

Na ocasião, ela disse que o romance dos dois terminou amigavelmente. "Foi muita sorte de ter sido um fim mútuo e nós não nos odiarmos. Nós já vimos isso acontecer em outros programas".

Atualmente, os dois estão em outros relacionamentos. Kaley está noiva do jogador de tênis Ryan Sweeting, enquanto Johnny está namorando a atriz Kelli Garner.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos