Mateus Verdelho sobre volta com Bárbara Evans: "As pessoas falam demais"

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Mateus Verdelho marcou presença no terceiro dia de Fashion Rio, na noite desta sexta-feira (8), no Pier Maua, zona portuária da cidade. O modelo, que veio prestigiar o desfile da Ellus 2nd Floor, preferiu não comentar os rumores de que teria reatado o romance com Bárbara Evans, conforme noticiou o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. "As pessoas falam demais, mas até papagaio fala", limitou-se a dizer. 

O casal se separou há duas semanas após quatro meses de namoro, que iniciou no programa "A Fazenda 6", da Record. Incompatibilidade de agendas foi o motivo alegado por Verdelho. Ao UOL, a mãe de Bárbara, Monique Evans disse que não estava sabendo da reconciliação. "Seria a última a saber", enfatizou.

Atualmente, o modelo se dedica a carreira de DJ e está gravando outro reality show ainda sem nome.  "Não vamos vender, vai estar disponível no meu site pessoal e serão 10 episódios. Não estamos gravando em tempo integral nem todos os dias", explicou.

Desde que saiu de "A Fazenda", Verdelho viu o assédio das mulheres aumentar. "Dia desses estava correndo no Ibirapuera e uma menina de patins se jogou na minha frente. Isso me assusta. Também não posso deixar a janela do meu apartamento aberta", contou. Questionado sobre o lado bom da fama, o modelo e DJ disse, aos risos: "Bom é poder entrar nas festas e comer de graça nos restaurantes, eles que me convidam".

Antes de Bárbara, Mateus Verdelho foi casado com a ex-panicat Dani Bolina. Ele enfatizou que tem muita gratidão pelas ex, mas que nunca dependeu de mulher para sobreviver. "Nunca dependi de ninguém para nada, não sou ex isso ou ex aquilo, sou o Mateus que vocês conhecem, sem rótulos", disparou.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos