Rodrigo Andrade conta que vendeu queijo na porta do Projac antes da fama

Do UOL, em São Paulo

Fotos de Rodrigo Andrade
Fotos de Rodrigo Andrade

Rodrigo Andrade, o Daniel de "Amor à Vida", contou em entrevista ao "Mais Você" desta sexta-feira (8) que já vendeu queijo na porta do Projac, o complexo de estúdios de abriga a Globo.

O ator, que é de Franca, no interior de São Paulo, lembrou que viajou ao Rio de Janeiro com um primo mineiro para vender queijo. "Sempre trabalhei com vendas. E uma das primeiras vezes que vim ao Rio foi vendendo queijo com meu primo. Eu tinha 17 anos e a gente ficava em um hotel no centro".

Nas caminhadas para vender queijo, os dois acabaram em frente ao Projac: "Queria muito conhecer o Projac, então viemos e ficamos na portaria. Vim com uma mochilinha cheia de queijo. Fiquei só olhando tudo e fazendo orações para conseguir conquistar o meu espaço. Via os atores saindo e sonhava, imaginava".

Para Rodrigo, nunca houve dúvidas de que o sucesso profissional chegaria. "Sempre tive certeza. Nunca tive dúvidas que conseguiria chegar até aqui", disse o ator, que começou como cantor sertanejo.

"Comecei com a música sertaneja, cresci ouvindo. Pela música, comecei a fazer teatro, para melhorar a performance no palco. Depois da faculdade, fiz uma banda. Nesse meio tempo, um agente de São Paulo me chamou para ser modelo mas eu não quis. Depois acabei indo, quando terminei um namoro e fui demitido da banda. Voltei para o teatro depois e foi ele quem me levou para a televisão", contou o artista.

Rodrigo ainda confirmou que está namorando, mas não deu detalhes sobre o romance.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos