Após um ano de namoro, Babi Rossi e Olin Batista "dão um tempo"

Do UOL, no Rio

Após um ano de namoro, Babi Rossi e Olin Batista optaram por dar um tempo na relação. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria da ex-panicat. Neste último final de semana, Babi chegou a excluir fotos do namorado do seu perfil do Instagram o que levantou rumores de um possível término.

Segundo a assessora de Babi, a modelo tem trabalho muito e está totalmente focada em seus estudos e carreira. "Foi uma decisão dos dois. O Olin ainda é muito jovem e cobrava que a Babi ficasse muito tempo com ele, mas ela tem uma série de trabalhos e dificulta um pouco", contou.

Na última sexta (8), Babi e Olin chegaram a brigar por ela não ter conseguido ir para o Rio, onde o DJ mora com a família. "Olin quer viver a vida namorando, quer curtir, passear, é um menino mimado. Ele chegou a pedir para a Babi morar no Rio, mas ela tem a vida dela e está focada nisso", explicou a assessora.

O casal ainda não chegou a colocar um ponto final no namoro e continuam se falando normalmente. A assessora de Babi afirmou ainda que a relação da modelo com a família do namorado sempre foi boa.

"A Babi ama a Luma [de Oliveira]. Ela sempre foi muito querida. Toda a família do Olin sempre tratou bem a Babi", revelou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos