"Estou apaixonada mesmo", diz Monique Evans sobre jornalista

Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • AgNews/Reprodução Facebook

    Monique Evans está namorando o jornalista Bruno Voloch

    Monique Evans está namorando o jornalista Bruno Voloch

Depois de ficar 13 dias internada em uma clínica de reabilitação no Rio para se tratar de uma crise de depressão, Monique Evans contou que está namorando o jornalista Bruno Voloch. Em conversa com o UOL, a apresentadora declarou que está "apaixonada mesmo" pelo blogueiro.

"A gente começou a se falar há mais ou menos um mês, logo depois que saí da clínica. Ele me telefonou para falar sobre um trabalho e aí a gente começou a conversar e rolou de a gente ficar amigo. Ele queria me ajudar porque eu estava com esse problema de depressão. Ele via que eu não saía e me levou para jantar, a gente foi se conhecendo e se gostando. Só veio rolar beijo esta semana. Mesmo a gente se gostando. Ele respeitou meu timing, porque eu estava há quatro anos sem namorar", disse.

Monique garantiu, contudo, que o namoro não teve nada a ver com o fato de a produção de "O Melhor do Brasil" ter cancelado o quadro em que ela procurava um namorado.

"Naquela época a gente só estava conversando. Resolveram acabar com o programa porque eles acham que só o que é triste dá audiência. Tinha acabado de gravar com dois pretendentes. Fiquei arrasada quando soube que tinham cancelado", criticou.

A mãe de Bárbara Evans contou que o namorado – que já foi casado e tem dois filhos – lhe dá força em relação a tudo, especialmente quando o assunto é a sua depressão.

"A gente se fala de manhã e à noite. Ele manda mensagem logo cedo e é a última pessoa que falo antes de dormir", disse, acrescentando que a filha não opinou sobre seu novo namorado. "Depois do programa [A Fazenda], ela está vivendo 'a vida de Bárbara'".

Monique contou que seu namoro começou de uma maneira que não existe mais. "A gente começou conversando e ficou amigo. Me apaixonei pela pessoa dele, pelas coisas que ele me escrevia, pelas coisas que ele me diz e pelo que ele tem por dentro. Estou apaixonada mesmo", declarou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos