George Clooney fala mal de DiCaprio e Russel Crowe em entrevista

Do UOL, no Rio

  • Getty Images

    Ator deu entrevista à revista "Esquire"

    Ator deu entrevista à revista "Esquire"

Em entrevista à revista "Esquire", George Clooney contou que certa vez esbarrou com Leonardo DiCaprio em Cabo –onde ambos têm casa – e começaram uma conversa sobre basquete, interesse que os dois têm em comum. Clooney então sugeriu que eles poderiam jogar algum dia. DiCaprio disse que sim, mas sentiu a necessidade de acrescentar : "Você sabe, nós somos muito sérios".

Eles jogaram em uma quadra do bairro. Mas os amigos de DiCaprio teriam combinado de "sacanear" Clooney durante a partida. O jogo terminou em 11 a 0 para a esquipe de George. Depois, Clooney sugeriu que o ator não fique o tempo todo cercado de pessoas. "A discrepância entre o seu jogo e como eles falaram sobre o jogo me fez pensar em como é importante ter alguém na vida para lhe dizer o que é o quê. Eu não tenho certeza se Leo tem alguém assim", contou.

O ator também falou sobre Russel Crowe e mostrou que parece ter ficado bem com o colega de trabalho, que o chamou de "vendido" em uma citação que também mencionou Harrison Ford e Robert De Niro.

"A verdade é que [Russell Crowe] me enviou um livro de poemas para me pedir desculpas depois de me insultar", disse Clooney, acrescentando que um tempo depois, Crowe o procurou para se desculpar. "Acho que ele disse: 'eu te citei', e eu respondi: 'Sim, sim. Tanto faz'", contou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos