Jovem desmente Justin Bieber e insinua que passou a noite com o músico

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

     Um vídeo gravado por uma fã com Justin Bieber dormindo durante sua estadia no Brasil foi postado no YouTube

    Um vídeo gravado por uma fã com Justin Bieber dormindo durante sua estadia no Brasil foi postado no YouTube

A passagem do cantor Justin Bieber no Brasil deu o que falar. Baladas, pichação, agressão a fotógrafos, noitadas com mulheres. Essas serão as lembranças que os fãs terão da turnê "Believe Tour".

Na última quinta-feira (7), a modelo Tati Neves publicou um vídeo de Justin Bieber dormindo e deu a entender que passou a noite com o músico. 

Questionada pelo programa "Fantástico", da Globo, se transou com o popstar, Tati desconversou: "Se ele disse que não, eu vou afirmar que não". Já sobre beijos - "O que você acha, se eu estava dormindo com ele no quarto, só eu e ele?".

Após o vídeo ter sido publicado no Youtube, representantes do músico negaram que ele teria dormido com a modelo.

Tati não foi a única felizarda, outras garotas foram "selecionadas" para curtir uma noite ao lado do ídolo.

"A segurança dele que selecionava as meninas. Algumas ele tirava, algumas ele deixava", contou Dani Farias, gerente de uma boate no Rio, onde Justin esteve.

Andrezza Escafura, 18, foi uma das que conseguiram entrar. "Ele ficou lá meio que curtindo, conversando. Quando ele decidiu ir embora ele virou e falou 'let's go' e foi. E eu falei: 'Let's go é pra ir, né?' Então eu: 'vamos'", disse a estudante.

Justin e sua produção alugaram uma mansão no bairro do Joá, no Rio de Janeiro e levaram diversas meninas para o local. "Ele entrou num carro preto e atrás tinha uma van que ele disponibilizou para quem ele tinha chamado. Nós lotamos a van", contou Andrezza. 

A festa na mansão rolou até o sol raiar. "Maconha ele fuma. Fazer o quê?", comentou Andrezza.

"Ele resolveu entrar na piscina. Ele saiu da piscina, tirou a roupa, ficou só de cueca e entrou de novo. Meu Deus, eu não acredito no que eu estou vendo. O Justin, de cueca, na minha frente", lembrou.

Um taxista relatou a reportagem que ela deu carona para diversas mulheres, as quais ele encontrou no bairro de Copacabana e levou para a mansão do astro pop, a pedido da produção do música. "Elas eram fãs?" "Não, peguei na rua", contou o motorista.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos