"É muito difícil ser famosa", diz Lady Gaga ao explicar uso de maconha

Do UOL, em São Paulo

Lady Gaga falou novamente sobre seu vício em maconha durante uma entrevista ao programa de rádio Elvis Duran and the Z100 Morning Show. Na conversa, a cantora falou que "é difícil ser famosa e ter que fingir que está feliz quando na verdade não está".

"A verdade é que é difícil ser famosa. É maravilhoso ser famosa, pois eu tenho fãs incríveis. Mas é muito, muito difícil sair e enfrentar o mundo quando você não está se sentindo feliz e agir como se estivesse, pois eu sou um ser humano, e eu fico para baixo, e acho que há uma ideia... de que eu não posso ficar para baixo, pois sou uma 'mulher alien' e sou invencível", afirmou.

"A verdade é que eu posso ficar para baixo, e eu fiquei. Eu não sou muito boa nesse tipo de coisa. Eu perdi tudo que amava. Estava em uma cadeira de rodas por seis meses. Tomei um monte de drogas e um monte de pílulas".

Gaga falou ainda que por causa da cirurgia do quadril chegava a fumar de 15 a 20 cigarros de maconha por dia, o que a ajudava a relaxar e a lidar com a ansiedade.

"Fui viciada em diversas substâncias desde junto jovem. Mais profundamente nos últimos sete anos. Um amigo me falou a seguinte frase: "Eu vou ir de substância para substância". Pois eu chego ao ponto em que eu não consigo mais ir com uma substância, então eu mudo para outra", falou ela.

A cantora disse então que está lutando com seu vício, o que a desafia a criar músicas sem a ajuda de nenhuma substância que altera o humor.

"Eu coloco uma pressão em mim mesma; eu tenho que estar chapada para ser criativa. Eu preciso disso, e este é um erro que está acontecendo em minha vida há mais de 10 anos. Eu posso ser brilhante sem? Sei que eu posso, e eu tenho que ser pois quero viver, e quero que meus fãs queiram viver", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos