Gaby Amarantos diz que assédio aumentou após "Medida Certa"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

Gaby Amarantos prestigiou a pré-estreia de "Crô - o filme", na noite desta segunda-feira (11) no Rio de Janeiro, no qual participa como ela mesma e conversou com o UOL sobre a ótima fase da sua vida. Ela está mais magra graças ao quadro "Medida Certa", do "Fantástico", é a cantora oficial da música da Copa do Mundo 2014 e está com um novo sucesso na novela "Além do Horizonte".

"Estou muito feliz. É impressionante como o assédio dos homens aumentou após o "Medida Certa", mas continuo solteira. Minha auto-estima aumentou ainda mais. Não sei quantos quilos emagreci mas perdi 16 centímetros de circunferência abdominal. O melhor é que posso comer de tudo com essa reeducação alimentar", conta Gaby, que garante que não existe rivalidade entre ela e Preta Gil. "Preta é minha amiga. Nos damos muito bem".

A cantora comentou ainda sobre seu trabalho e a grata surpresa de ver sua música em mais uma novela global. "Vou fazer uma com a música da Copa em 84 países. Além disso, descobri que minha música "Carimbó da Alegria"  estava em "Além do Horizonte" quando assisti ao primeiro capítulo da novela. A gravadora me ligou em seguida avisando, só alegria", vibra Gaby, que lançará CD e DVD em 2014.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos