Além do Horizonte

"No amor, eu sou bem tranquila", diz Anitta

Do UOL, em São Paulo

Anitta não gosta de grandes aventuras quando se fala de relacionamentos amorosos. "No amor, eu sou bem tranquila", revelou a funkeira em entrevista ao site oficial da novela "Além do Horizonte".

Desde que começou a fazer sucesso com o hit "Show das Poderosas", Anitta já foi ligada romanticamente a nomes como Eduardo Sterblitch, do "Pânico", e Fábio Porchat, do "Porta dos Fundos".

Na trilha sonora de "Além do Horizonte" com a música romântica "Zen", a cantora contou que a faixa foi inspirada em suas experiências pessoais. "Todas as minhas composições têm a ver com experiências que eu tive. 'Zen' é uma delas", disse a cantora, acrescentando que a música se encaixa bem na trama: "Acho que há uma identificação da letra da música com a história de amor dos protagonistas Lili [Juliana Paiva] e William [Thiago Rodrigues]".

Anitta comemorou o fato de ter emplacado a música na novela das sete. "É muito importante, porque faz com que a música atinja todo tipo de público. 'Meiga e Abusada' [de "Amor à Vida"], por exemplo, é a música mais cantada do meu show e isso se deve muito ao fato de ela fazer parte da trilha sonora de uma novela".

A funkeira aproveitou para elogiar a atuação de Juliana Paiva como Lili. "Adoro a Juliana! Ela é um amor de pessoa. Assisto à novela sempre que posso e é muito bom saber que nós mulheres estamos ganhando cada vez mais espaço, seja na música, na TV ou em qualquer outra profissão", afirmou.

Gravando uma participação no cinema, Anitta ainda disse que sempre teve o sonho de atuar. "Sempre foi meu sonho atuar, além de cantar. Inclusive, neste momento, estou em estúdio gravando cenas de um filme em que interpreto uma repórter, chamado 'Copa de Elite', que deve estrear em 2014".

Elenco lança nova temporada de "Junto & Misturado"
Veja Álbum de fotos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos