"Foi uma noite inesquecível", diz mulher que fez vídeo de Bieber dormindo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Tati Neves fala no "Pânico na Band" sobre noite com Justin Bieber

    Tati Neves fala no "Pânico na Band" sobre noite com Justin Bieber

A modelo Tati Neves, que fez um vídeo do cantor Justin Bieber dormindo, disse em entrevista ao programa "Pânico na Band", exibido na noite deste domingo (17), que a noite ao lado do astro pop foi "inesquecível". "Ele não tem nada de gay", disse a modelo, que se recusou a dar detalhes do ocorrido.

Depois de desconversar durante entrevista ao "Fantástico" se havia ou não dormido com o cantor, Neves disse em entrevista ao tabloide inglês "The Sun" que transou com o popstar e que ele é bem dotado e bom de cama. Ao "Pânico", repetiu as afirmações dadas ao diário britânico.

Ainda na entrevista na noite deste domingo, Tati Neves chorou ao comentar o fato de existirem crianças pobres em outro países, afirmando que tem a intenção de viajar para ajudá-las. "Para as pessoas que estão com raiva de mim, não sou do mal", disse.

No sábado (16), o site TMZ afirmou que Tati Neves já participou de um filme pornô no passado.

Ao "The Sun", além dos detalhes do encontro, a modelo disse ainda, segundo o tabloide, que o cantor ligou para ela na manhã do dia seguinte para convidá-la para ir novamente ao local onde ele estava hospedado, mas que negou a chamada pois "estava cansada" por causa da "energia" e "resistência" do cantor.

Ao "Fantástico", Tati Neves não foi clara se dormiu ou não com Bieber. "Se ele disser que não, eu vou afirmar que não". "O que você acha, se eu estava dormindo com ele no quarto, só eu e ele?", respondeu ela ao ser questionada se beijou o cantor.

Após a publicação do vídeo, os representantes do cantor disseram que ele não havia transado com a modelo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos