Cleo Pires e Rômulo Neto se inspiraram em "Ghost" para nova tatuagem

Do UOL, no Rio

  • Francisco Cepeda e Caio Duran / AgNews

    Cleo Pires e Rômulo Neto prestigiaram a cerimônia da 35ª edição do prêmio Profissionais do Ano

    Cleo Pires e Rômulo Neto prestigiaram a cerimônia da 35ª edição do prêmio Profissionais do Ano

Cleo Pires e Rômulo Neto apareceram recentemente com a mesma tatuagem nas mãos. O casal escreveu a palavra "idem" nos dedos e a inspiração veio do filme "Ghost", sucesso da década de 90 estrelado por Dami Moore e Patrick Swayze. A revelação foi feita pelo casal durante entrevista ao programa "NOO Taxi", apresentado por Mauricio Branco, e disponível na internet.

Segundo Cleo, ela tem certa dificuldade em dizer "eu te amo". "Tem tudo a ver com o filme, quando eu era pequena eu fiquei louca nesse filme e eu sou muito ruim de falar coisa, ele [Rômulo] é melhor, sem falar que temos muita identificação", explicou a atriz.

  • Foto Rio News

    Cleo Pires e Rômulo Neto tatuaram a palavra "idem"

Quando o assunto foi sexo, Cleo afirmou que não tem "fetiches" e Rômulo disse preferir "preto no branco". "Não gosto de inventar muito coisa, já temos muito para imaginar, para sentir", pontou o ator. A atriz brincou ainda ao dizer que gosta de sexo "de manhã e à noite".

Sobre ciúmes, Rômulo garantiu que é ciumento e conservador. Ele revelou ainda que não gosta de usar cuecas. Ao final da entrevista, Mauricio soltou que o ator criou a campanha "vamos recolher todas as 'Playboys' da Cleo Pires".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos