Monique Evans termina namoro com menos de um mês: "Só rolou beijinho"

Do UOL, no Rio

Monique Evans
Monique Evans

Chegou ao fim o namoro de menos de um mês entre Monique Evans e o jornalista Bruno Voloch. A notícia foi divulgada pela ex-modelo por meio de sua página do Twitter. "Gostaria de anunciar que o namoro não vingou", escreveu ela no microblog.

Em conversa com o UOL na tarde desta segunda-feira (18), Monique explicou que o motivo foi a distância. "Ele mora em Teresópolis, está em um processo de separação, ficou difícil manter contato", disse. Ela ressaltou ainda que durante o pouco tempo de relacionamento não chegou a manter relação sexual com o namorado. "Só rolou beijinho e um dia só", contou Monique.

Com projetos de programa em parceria com uma produtora de São Paulo, a apresentadora afirmou que para namorar precisa de alguém "muito especial". "Preciso de certos cuidados, tenho que ser a prioridade dessa pessoa, se não for assim prefiro continuar sozinha".

Após deixar a clínica de reabilitação no Rio, Monique ressaltou que tem mantido uma rotina calma e avessa a badalações. Em razão disso ela não participará do Carnaval 2014. "Ainda não me sinto legal em locais com muita gente, preciso estar sempre acompanhada". Quando indagada sobre a filha, a modelo Bárbara Evans", Monique lamentou. "Bárbara não me procura, não sei mais dela", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos