Polícia descarta envenenamento como causa da morte de Brittany Murphy

Do UOL, no Rio

  • Getty Images

    A atriz Brittany Murphy, que morreu em 2009

    A atriz Brittany Murphy, que morreu em 2009

A polícia de Los Angeles, responsável pelas investigações envolvendo a morte da atriz Brittany Murphy, em 2009, descartou a hipótese de que a artista teria sido envenenada, segundo informações desta terça-feira (19) do site Radar Online. Nesta segunda, Angelo Bertolotti, pai de Brittany, divulgou um novo laudo médico que apontou a presença de metais pesados no sangue da atriz.

"Não vimos resultados e nada nos foi apresentado", disse o representante da polícia em entrevista ao site. Ele garantiu que nada mudou no caso da atriz. Ainda de acordo com a publicação, Simon Monjack  - marido de Brittany que morreu seis meses após a mulher - também não acreditava que ela teria morrido das causas apontadas pela polícia; pneumonia e anemia.

Bertolotti processou o departamento de polícia de Los Angeles para conseguir as amostras necessárias para realizar novo exame pericial. Em conversa ao "The Hollywood Reporter", ele garantiu que "não irá descansar até que a verdade" sobre a morte de Brittany seja revelada. "Haverá justiça para Brittany", disse.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos