Débora Nascimento diz que lava cuecas do noivo José Loreto

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Débora Nascimento fala sobre o noivado com José Loreto em entrevista ao "Vídeo Show"

    Débora Nascimento fala sobre o noivado com José Loreto em entrevista ao "Vídeo Show"

Noiva de José Loreto, a atriz Débora Nascimento revelou que lava as cuecas do ator em casa. "Às vezes ele deixa a cueca no box, fala 'dá uma lavadinha, por favor' e eu lavo", contou ela aos risos no "Vídeo Show" desta quinta-feira (21).

Apesar disso, Débora garantiu que José é "prendado". "Ele é super prendado, ajuda. Se eu pus a mesa do café da manhã, ele tira. A gente tem uns acordos".

Em relação ao assédio dos fãs e da imprensa, a atriz afirmou que ela e o noivo tentam se manter reservados, mas nem sempre conseguem. "A gente tenta manter um mínimo de privacidade pra gente ter uma coisa pra gente. Mas a gente acaba revelando muita coisa que tinha combinado de guardar".

A atriz, que exibiu a aliança no programa, ainda disse que se apaixonou por José quando "Avenida Brasil" já estava perto do fim: "Nós ficamos amigos. Mas, mais para o final da novela, eu olhei para ele e meu olho brilhou".

Os atores começaram a namorar durante as gravações da novela "Avenida Brasil", de 2012, em que interpretavam Tessália e Darkson. Eles voltaram a atuar juntos na novela "Flor do Caribe". José revelou em outubro que os dois estavam noivos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos