Britney Spears diz que pai vasculhou passado de seu atual namorado

Do UOL, em São Paulo

  • The Grosby Group

    Britney Spears caminha de mãos dadas com o namorado David Lucado

    Britney Spears caminha de mãos dadas com o namorado David Lucado

A cantora Britney Spears revelou que seu atual namorado, David Lucado, teve seu passado vasculhado pelo pai dela, Jamie Spears, quando os dois começaram a se envolver.

  • Brainpix

    Britney com o pai, Jamie, em foto de 2008

"Meu pai é um pouco louco assim", acrescentou ela em entrevista ao site Entertainment Tonight. Jamie Spears é tutor de Britney. Ele tem administrado todos os negócios da filha desde 2008, quando ela se envolveu em problemas com a Justiça.

Desde março deste ano ao lado de David, a quem conheceu por meio de amigos em comum, Britney contou o que mais gosta nele: "Estou apaixonada. Adoro o fato de ele ser muito teimoso e se manter fiel ao que acredita".

A artista ainda elogiou a paixão que o namorado tem por suas atividades. "Ele é um homem simples. Eu adoro ele. Ele é muito divertido e muito apaixonado. Eu amo o fato de que ele é apaixonado por tudo o que faz. Isso é contagiante", afirmou.

Antes de se envolver com Lucado, Britney foi noiva do empresário Jason Trawick, com quem manteve um relacionamento por quase quatro anos.

Britney disse ainda que gostaria de ter mais filhos no futuro, mas não sabe se irá se casar novamente. Ele já é mãe de Sean, 8, e Jayden, 7, que são frutos de seu casamento com o dançarino Kevin Federline.

Prestes a lançar seu novo álbum, "Britney Jean", a cantora afirmou que fazer o disco foi uma forma de terapia. "Eu diria que foi como uma terapia para mim, me transformou. Quando você escreve algo, sua perspectiva muda. Então foi meu 'bom álbum de terapia'".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos