Casamento de Latino terá detector de metais na entrada

James Cimino

Do UOL, em São Paulo

Latino quer privacidade durante sua festa de casamento com a ex-Miss Brasil Rayanne Morais, que deve acontecer no mês de março de 2014 no hotel Copacabana Palace.

O cantor disse ao UOL que vai colocar um detector de metais na entrada do hotel, para evitar a entrada de celulares e câmeras não autorizados.

Os 500 convidados do casório vão poder tirar fotos apenas na entrada e terão direito a imagens com efeito Chroma Key, provavelmente simulando um cenário das bodas.

Quem vai realizar a cerimônia de união de Latino e Rayanne é o cantor francês Chris Durán, que virou pastor.

A festa já foi adiada - era para acontecer em outubro, mas, como o cantor ia ter que cancelar 12 shows, foi marcada para março.

Latino ainda deseja ganhar a viagem de lua de mel, para as Ilhas Maldivas. A atração musical surpresa que vai tocar na festa foi um presente. Dos convidados, pede apenas a presença das pessoas, porque já tem a casa toda montada.

Serão nove casais de padrinhos, pessoas com quem o cantor tem alguma intimidade. Roberto Justus, como já anunciado na TV, será um deles, mas não vai com a atual namorada, justamente por Latino não conhecê-la tão bem.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos