Marcelo Serrado diz que foi reconhecido nos EUA por causa do Crô

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Marcelo Serrado relembra o personagem Crô no "Vídeo Show"

    Marcelo Serrado relembra o personagem Crô no "Vídeo Show"

O ator Marcelo Serrado fez sucesso dentro e fora do Brasil com o Crô da novela "Fina Estampa". Ele revelou em entrevista ao "Vídeo Show" desta terça-feira (26) que chegou a ser reconhecido pelo papel nos Estados Unidos.

"Fui para Nova York por causa do Emmy Internacional", começou a contar Serrado. "Quando estava na imigração, entreguei o meu passaporte e o oficial deu uma olhada estranha. Até comentei com a minha mulher que iria dar problema. Aí ele perguntou se eu era ator e disse 'sir, are you Cro?' ['senhor, você é o Crô?', em português]. Fiquei surpreso e aí ele me contou que era casado com uma portuguesa".

O personagem ganhou um filme, "Crô", que deve estrear nos cinemas nesta sexta-feira. A produção foi dirigida por Bruno Barreto e é um filme "família", segundo o ator: "É um filme para a família, um filme que todo mundo pode ver".

Lembrando também do Tonico de "Gabriela", seu último trabalho na televisão, o artista afirmou que gosta de fazer personagens caricatos. "Eu gosto muito de fazer tipos, acho que as pessoas se identificam muito".

Serrado, que se tornou pai em abril, lembrou ainda como recebe a notícia de que a mulher, Roberta Fernandes, estava grávida de gêmeos. "Depois do ultrassom, o médico falou que estava tudo bem e pediu para eu sentar. Falei 'por quê?' Aí ele me disse que eram dois e eu respirei", lembrou.

O ator elogiou Roberta. "A Roberta é uma mãe incrível, de tirar o chapéu", afirmou, brincando que agora não pode mais ficar tanto tempo sem estrelar uma novela: "Agora tenho que trabalhar, são três bocas em casa".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos