Após cantar com William, Taylor Swift diz que Príncipe é "divertido"

Do UOL, em São Paulo

Taylor Swift elogiou o Príncipe William após cantar com ele e com o cantor Jon Bon Jovi em um jantar de gala promovido pelo Duque de Cambridge no Palácio de Kensington, em Londres. "Ele foi muito divertido. Muito legal", disse a artista em entrevista à revista "People".

Antes do evento, ela já havia afirmado à publicação que estava animada com a ideia de cantar para a realeza. "Estou muito animada. Nunca toquei em um palácio antes, então será realmente maravilhoso. Essa noite e muito especial, é por uma causa que é importante tanto para mim quanto para William".

O evento arrecadava fundos para o Centrepoint, uma instituição apadrinhada por William que ajuda a jovens sem-teto. Na cerimônia, Taylor foi premiada pelo príncipe por seu trabalho em favor dos pobres e sem-teto, junto a Soul Fundation, criada por ela em 2006.

A cantora ainda disse que se sentia "sortuda" por poder estar no evento. "É positivamente mágico aqui. Há essas luzes de contos de fadas e neve falsa caindo. Tudo é lindo. Eu sou muito sortuda por poder estar aqui".

No jantar, Taylor cantou os hits "Trouble", "Fifteen" e "Love Story". Durante sua apresentação solo, ela agradeceu ao Príncipe William, segundo o jornal "Daily Mail": "Eu tenho que agradecer a você, Príncipe William, por me receber aqui. É incrível poder chamar atenção especificamente para esse grupo, de adolescentes e jovens adultos".

Príncipe canta com Taylor e Bon Jovi

O príncipe William improvisou e cantou ao lado de Jon Bon Jovi e Taylor Swift em um noite de gala organizada na terça-feira (26) em Londres em favor de uma organização de caridade.


William, segundo na linha de sucessão ao trono britânico, subiu ao palco com a cantora country Taylor Swift para se juntar a Bon Jovi, que tocava o hit "Livin 'On A Prayer".

A performance real foi recebida com aplausos do público reunido no Palácio de Kensington para uma noite de gala para a associação de caridade Centrepoint, da qual William é patrono.

O príncipe, de 31 anos, de terno preto e gravata borboleta, cantou com entusiasmo o refrão ao microfone, mantendo as mãos entrelaçadas e marcando o ritmo com pequenos movimentos da cabeça e pernas.

Durante a performance, o jovem ainda bateu nas mãos de Taylor Swift, que em seu vestido creme, mostrou toda a sua exuberância.

"Noites como esta acontecem uma vez na vida", disse Bon Jovi para o público. O cantor também não poupou elogios a William, também de acordo com o "Daily Mail". "Conheci o pai e o avô dele. Ele ainda é um jovem para mim, mas um jovem legal".

Em entrevista à "People", Bon Jovi, também premiado por seu trabalho social no evento, falou sobre a causa. "O importante, para mim, é ajudar a quebrar o ciclo que leva á pobreza. E nada poderia ser melhor do que ser convidado para ser um dos destaques em uma vizinhança tão ilustre".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos