Cauã e Isis esperam que boato de romance ajude no ibope de série

Renato Damião

do UOL, no Rio

Na noite desta quinta-feira (28) elenco e equipe da minissérie "Amores Roubados" se reuniram em um antigo casarão localizado na zona sul do Rio para apresentarem o projeto. A noite foi cercada de expectativas da imprensa, uma vez que seria a primeira vez que Isis Valverde e Cauã Reymond apareceriam juntos, em público, após rumores de que a atriz seria o pivô da suposta separação entre o galã e Grazi Massafera.

Isis foi a primeira a chegar. Acompanhada do assessor de imprensa, a atriz posou para fotos, foi ao banheiro, retocou maquiagem e fez o que pode para se manter longe dos jornalistas. E conseguiu. Pouco tempo depois de sua chegada, o diretor José Luiz Villamarim pediu que todo elenco se sentasse para que o clipe fosse exibido. Nesse momento, já com as luzes apagadas, Cauã Reymond chegou ao local. Isis e ele se mantiveram separados durante toda a coletiva. Olhares chegaram a ser evitados até que, de longe, Cauã acenou para a colega.

O silêncio só foi quebrado quando a dupla foi indagada se todo o burburinho dos jornais poderia ajudar na repercussão de "Amores Roubados". "Pelo lado pessoal isso é chato, mas por outro lado espero que ajude no ibope", disse o galã para risos e aplausos de Isis. Ela corroborou: "É, espero que dê ibope".

Em seguida, ambos posaram para as fotos de divulgação da produção. Sempre cercados por assessores, os dois se esquivaram toda vez que o suposto romance era tema de alguma pergunta. Bem-humorado, Cauã foi rápido e seguro ao responder o porquê de não estar usando aliança. "Não uso aliança há muito tempo. É só pegar fotos minhas antigas e ver", disse.

Questionado se está separado de Grazi, ele disse que já falou sobre esse assunto em um vídeo recente. "Já falei sobre isso em um trabalho que fiz. É só procurar e ver", contou, referindo-se ao evento da Oral B em que negou o affair com Isis dizendo que "envolver quem não tem a ver é perigoso".

O ator ainda criticou, de forma divertida, o excesso de perguntas dos repórteres sobre sua suposta separação e a falta de questionamentos sobre outros assuntos. "Pô, gente, a Fernandona [Fernanda Montenegro] ganhou o Emmy", disse, aos risos.

"A gente se ama", diz Isis
Em "Amores Roubados", Isis vive Antônia, uma "menina-moleca" (nas palavras da própria atriz) que se envolve em um triângulo amoroso com Leandro (Cauã Reymond) e Isabel (Patricia Pillar), sua mãe.

"Antônia talvez seja a personagem com mais mudanças que já fiz, a cada capítulo ela é uma. Foi difícil, mas muito prazeroso", afirmou a atriz, que para a personagem chegou aos 50 quilos. "Quis secar, ela é uma menina ativa, que pratica esportes", frisou. Como preparação, Isis também se dedicou a fotografia e viveu seus dias de anonimato no sertão pernambucano.

Quando o assunto foi a química com Cauã, Isis frisou que o fato de já terem trabalhado juntos em "Avenida Brasil" ajudou, mas preferiu não entrar em detalhes e garantiu que a polêmica envolvendo o suposto fim do casamento do amigo não atrapalhou na hora de gravar.

"Somos um elenco unido, não houve nenhum tipo de problema. A gente se ama", disse ela. Mais sobre o caso, ela se esquivou: "Tudo já foi dito". Com trabalhos consecutivos – Isis emendou "Avenida Brasil", "Canto da Sereia" e agora "Amores Roubados" – a atriz é só alegria com o rumo de sua carreira. "Tenho tido muita sorte e agradeço muito por isso. Me sinto uma atriz melhor a cada dia. Nunca quis ser famosa, sempre quis poder viver da minha arte, e é isso que me faz feliz", finalizou.

"Me sinto triste"
Isis Valverde, através de sua assessoria, divulgou um comunicado em outubro para se defender das acusações de que seria o pivô da suposta separação entre Cauã Reymond e Grazi Massafera. "Me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal", desabafou a atriz. Revistas e colunas de fofocas divulgaram na ocasião que Isis e Cauã iniciaram um romance nos bastidores de"Amores Roubados", que foi gravada em algumas cidades do nordeste brasileiro.

"Não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva", ressaltou a artista. Isis terminou o namoro com o produtor Tom Rezende e, logo depois, surgiram os boatos sobre o fim o casamento de sete anos de Grazi e Cauã, reforçando assim o burburinho na imprensa.

Veja momentos de Grazi Massafera e Cauã Reymond
Veja momentos de Grazi Massafera e Cauã Reymond

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos