Márcio Garcia diz que a mulher tentará fazer o parto humanizado em casa

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Márcio Garcia esteve na premiação da revista "GQ" Brasil, na noite desta segunda-feira, 2, no Rio, no qual apresenta o prêmio na categoria estilo e conversou com os jornalistas sobre a gravidez da mulher, Andrea Santa Rosa, que está no quarto mês e espera o quarto filho do casal.

"Todo final de ano costumamos ir para o Colorado, mas com a gravidez vamos para o sítio em Friburgo. Ainda não sabemos o sexo, o médico disse que tem 80% de chances de ser menino. Estamos pensando em não descobrir o sexo, mas não sei se a Andrea vai aguentar, ela é ansiosa", disse o ator que revelou que a mulher vai tentar o parto humanizado, em casa. Eles são pais de Pedro, Nina e Felipe.

Sobre "Amor à Vida", Márcio comemora por ter continuado na trama de Walcyr Carrasco e por contracenar com os mais jovens."O Guto vai mesmo ficar com a Patrícia. Adorei estar nessa trama, ia fazer só cinco capítulos e acabei voltando. É engraçado estar com essa galera jovem, tenho 43 anos, poderia ser pai do Caio Castro". Ele contou ainda que na sinopse o personagem tem 30 anos, por isso ele usa um rímel nos cabelos para disfarçar os cabelos brancos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos