Namorada de longa data do ator Paul Walker está arrasada, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Grosby Group

    Jasmine Pilchard-Gosnell e o ator Paul Walker. Namorada de longa data do ator Paul Walker está arrasada

    Jasmine Pilchard-Gosnell e o ator Paul Walker. Namorada de longa data do ator Paul Walker está arrasada

Amigos, parentes, fãs, todos ficaram chocados com a morte repentina de Paul Walker, principalmente Jasmine Pilchard-Gosnell, a namorada de longa data do ator. Ela é uma das que mais está sofrendo com essa tragédia.

A jovem de 23 anos está recebendo o apoio da família para lidar com a perda. "Paul era um grande cara e Jasmine está arrasada com isso. Esta é uma notícia inesperada e horrível. Sua mãe está com ela e está confortando-a", contou o tio de Jasmine, Barton Bruner ao jornal Daily Mail.

O ator Paul Walker de 40 anos, um dos protagonistas da saga de ação "Velozes e Furiosos", morreu no sábado (30), em um acidente de carro ocorrido em Valencia, na Califórnia.

Paul e Jasmine se conheceram quando a jovem tinha 16 anos, ou seja, a diferença de idade entre eles era de 17 anos, mas isso não foi um empecilho. "Eles tiveram seus altos e baixos, mas estavam juntos, pensando no futuro", afirmou o tio da jovem. O casal deveria anunciar o noivado em breve.

Walker também deixou a filha Meadow, de 15 anos. "A pior parte é que Paul finalmente estava ficando mais tempo com sua filha", disse um amigo da família ao site Hollywood Life.com.

"Ele estava mais feliz do que você pode imaginar. Estava vivendo com ela em tempo integral. Ela era o amor de sua vida, ele era um pai incrível". A garota estava vivendo na casa do pai, na Califórnia, nos EUA.

Meadow estava presente no evento beneficente junto com seu pai no último sábado (30).

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos