Apesar de beijo, Casadevall nega namoro com Caio Castro: "Parceiro e amigo"

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Eleita a mulher do ano pela revista masculina "GQ Brasil", Maria Casadevall, de 26 anos, não fugiu de perguntas relacionadas a Caio Castro, de 24 - com quem foi vista trocando beijos na madrugada do dia 1 - durante a premiação da revista no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (2). Ao chegar em um vestido longo branco, a atriz logo foi questionada por jornalistas sobre o suposto romance entre eles.

Maria negou que esteja namorando o ator. "A nossa relação é de profissionalismo e parceria. Mais do que isso, não falo. Minha vida pessoal eu gosto de guardar para mim", limitou-se a dizer. Sobre ter sido eleita a mulher do ano, a atriz disse que ficou surpresa ao saber da escolha. "Realmente não sei o motivo. Acho que é porque meu trabalho está em destaque, também pelos meus pensamentos, entrevistas que dei e minha trajetória no teatro", afirmou.

Caio Castro também marcou presença no evento. Foi ele quem entregou o prêmio à Maria Casadevall. O ator leu uma carta de três páginas ressaltando as qualidades da atriz. Caio também foi cercado por jornalistas para comentar o possível namoro.

"Foi só um beijinho. Minha relação com a Maria é de muito profissionalismo e amizade. Já tive diversas relações e uma é diferente da outra. Ela é sensacional, de um talento incrível. Sem dúvida não teria sido um sucesso esse casal sem ela", enfatizou o ator, citanto os personagens Patrícia e Michel, interpretados por ambos, respectivamente, em "Amor à Vida".

Nas última semana, Caio Castro viu ainda mais sua intimidade sendo exposta. De acordo com o jornal "O Dia", o ator teria tido uma filha com uma moça de São Paulo, mas a criança teria nascido no início de novembro e morrido após três dias por conta de uma má-formação. Além disso, o jornal noticiou que Caio será pai novamente, desta vez da relação com outra mulher. Sobre os boatos, o ator preferiu não comentar e limitou-se a dizer: "Quem tem boca, fala o que quer".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos