Após crise de hipertensão, irmão de Ivete Sangalo tem alta médica

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    O empresário Jesus Sangalo

    O empresário Jesus Sangalo

Após sofrer uma crise de hipertensão, seguida de uma convulsão, Jesus Sangalo teve alta médica e está se recuperando em casa. A informação foi confirmada pela mulher do empresário.

"Ele teve um estresse com trabalho. Uma convulsão, mas já está em casa, se cuidando. Antes do fim do ano ele já volta ao trabalho", afirmou Kyoko Sangalo ao UOL por telefone.

O irmão de Ivete Sangalo foi levado para o Hospital Espanhol, em Salvador, na madrugada do dia 22 de novembro. Depois de passar o dia internado realizando exames, Jesus precisou ser transferido para o Hospital Aliança, referência em atendimento de alta complexidade na capital baiana.

Jesus ficou na Unidade de Tratamento Intensivo da clínica. 

No inicio de 2013, Jesus Sangalo, que trabalhou durante anos na produção da irmã, disse à revista "Época" que tinha cortado relações com a cantora. "Não temos nos falado, mas estou sempre na torcida por ela", revelou. O empresário foi afastado da empresa de Ivete, a Caco de Telha, por suspeita de estar envolvido em um esquema de fraudes avaliado em R$ 5 milhões.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos