"Glamour UK" elege ator que fez Super-Homem como o mais sexy do ano

Do UOL, em São Paulo

O ator Henry Cavill foi escolhido pela revista "Glamour UK" como o homem mais sexy de 2013. Com a vitória, ele destronou Robert Pattinson, que vinha sendo o eleito da publicação há quatro anos. Em terceiro lugar, apareceu o também ator Liam Hemsworth, ex-noivo de Miley Cyrus.

Cavill tornou-se conhecido do público ao ganhar o papel do Super-Homem em "Homem de Aço". Neste ano, ele teve um breve romance com a atriz Kaley Cuoco, a Penny de "The Big Bang Theory".

Logo atrás dos três primeiros colocados, estão: Tom Hiddleston, o Loki de "Thor"; Benedict Cumberbatch, da série "Sherlock; Harry Styles, do One Direction; e Chris Hemsworth, irmão de Liam e astro de "Thor".

Completam a lista dos dez primeiros colocados os atores Idris Elba e Jamie Campbell Bower e o astro pop Justin Bieber.

Charlie Hunnan, ator que havia sido escalado para o papel de Christian Grey em "50 Tons de Cinza", mas deixou a produção, apareceu em destaque na lista, na 11ª posição.

O cantor Adam Levine, eleito o mais sexy pela "People", não conquistou uma boa colocação, ficando apenas com o 93º lugar. George Clooney ficou em centésimo, fechando a lista.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos