Clarice Falcão dedica prêmio a Gregório Duvivier: "Sem ele não teria graça"

Carla Neves

Do UOL, no Rio

Na noite desta terça (3), a revista "Veja Rio" premiou os cariocas de 2013 em um evento que reuniu personalidades e famosos no Copacabana Palace, na zona sul do Rio. Apresentado pela jornalista Ana Paula Araújo, âncora do "Bom Dia Brasil", da Globo, o prêmio elegeu as seguintes categorias: carioca nota dez, esporte, música, religião, arquitetura, futebol, ator - segmento humor, atriz - categoria cinema, atriz - categoria televisão, atriz - categoria teatro e especial.

Premiada na categoria música, a cantora, compositora e atriz Clarice Falcão agradeceu o troféu aos pais e ao namorado, o ator Gregório Duvivier. "Eu queria agradecer ao Gregório porque sem ele eu poderia até fazer o que eu faço, mas não teria a menor graça", disse a criadora do álbum musical "Monomania".

Vencedor na categoria ator - segmento humor, Gregório não esqueceu de Clarice e retribuiu a homenagem ao fazer seu discurso de agradecimento. Campeã na categoria atriz de televisão, Giovanna Antonelli agradeceu ao ator Alexandre Nero e à equipe de "Salve Jorge", trama em que ela deu vida à delegada Helô, e Nero ao advogado Stênio. "O Nero comprou as minhas maluquices", elogiou.

Leandra Leal foi a vencedora na categoria atriz de cinema e dedicou o prêmio à mãe, a também atriz Ângela Leal. Já Marieta Severo, dona do troféu de atriz - categoria teatro, não esqueceu de agradecer ao ator Felipe de Carolis e ao diretor Aderbal Freire Filho, que fazem parte da equipe da peça "Incêndios".

Pedro Henrique de Cristo foi eleito o carioca nota dez, Carlos Burle o carioca na categoria esporte e Dom Orani Tempesta na categoria religião. Paulo Jacobsen ganhou a categoria arquitetura, Jayme de Almeida foi homenageado na categoria futebol e José Júnior na categoria especial. Depois da premiação, foi servido um jantar para os convidados.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos