"Na minha vida não tem escândalos, se tiver é pelos outros", diz Susana

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/Contigo!

    Susana Vieira em matéria de 1976, ano em que vivia a protagonista de "Anjo Mau"

    Susana Vieira em matéria de 1976, ano em que vivia a protagonista de "Anjo Mau"

Aos 71 anos, Susana Vieira, que interpreta a Pilar de "Amor à Vida", disse que em sua vida não tem escândalos. "Se tiver é pelos outros. E não quero bens materiais além dos que já tenho, no máximo um jet ski. Mas me arrependo de milhões de coisas e, se for para destacar uma, é de não ter tido mais um filho. É muito trabalho encontrar homem que seja pai presente. E eu jamais teria um filho sozinha", contou a atriz, que fotografou para a edição especial de 50 anos da "Contigo!", que chega às bancas esta semana, fazendo a mesma pose da matéria de 1976, ano em que vivia a protagonista de "Anjo Mau".

Susana é mãe de Rodrigo Vieira, de 54 anos, de seu casamento com o ator e diretor Régis Cardoso, que morreu em abril de 2005. A atriz tem dois netos: Bruno, de 15 anos, e Rafael, de 13.

Desde 2009, Susana namora o ator Sandro Pedroso, 41 anos mais novo. Os dois foram morar juntos em 2010 e em 2012 ficaram noivos. Em entrevista ao programa "Altas Horas", em maio deste ano, a atriz disse que se sente "desrespeitada" com o preconceito que o casal sofre por conta da diferença de idade.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos