Amanda Bynes deixa clínica de reabilitação e pensa em estudar moda

Do UOL, no Rio

Amanda Bynes completou tratamento hospitalar e está se recuperando na casa de seus pais, em Los Angeles. A notícia foi confirmada à revista "People" por Tamar Arminak, advogado da família.

"Amanda e sua família gostariam de agradecer a todos que estiveram com eles através de bons pensamentos e desejos de recuperação a Amanda ", disse Tamar por meio de um comunicado. "Amanda completou sua reabilitação e está se sentindo melhor a cada dia", completou o advogado.

Bynes, de 27 anos, havia sido internado à força depois de um incidente em maio, mas acabou por ser transferida para um centro de reabilitação em Malibu.

"Amanda agora está interessada em voltar a estudar, ela pensa em design de moda. Ela pensa em criar uma linha de roupas", continuou o comunicado . Apesar da alta médica, a atriz continuará sendo supervisionada por uma equipe médica. A mãe de Bynes, Lynn, assumiu controle das finanças da filha.

Problemas constantes

Em maio, a atriz Amanda Bynes foi detida em seu apartamento em Nova York e levada para avaliação psiquiátrica, depois que um funcionário do prédio ligou para polícia e disse que a atriz estaria fumando maconha e enrolando um cigarro da droga no lobby de seu edifício, em Manhattan.

Quando os policiais chegaram ao apartamento de Bynes, eles se depararam com uma grande quantidade de fumaça e um instrumento para fumar maconha, conhecido como bong. Ela depois teria jogado o objeto pela sua janela - no 36º andar - na frente dos oficiais.

Detida, a artista foi levada para avaliação psiquiátrica no hospital antes de ser autuada em um distrito da cidade. Ela foi fichada por conduta imprudente, posse de drogas e adulteração de evidências.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos