Ronaldo pede namorada em casamento

Do UOL, no Rio

Veja fotos de Ronaldo e Paula Morais
Veja fotos de Ronaldo e Paula Morais

O ex-jogador Ronaldo pediu a namorada, a Dj Paula Morais, em casamento. O pedido foi feito durante festa de aniversário de Paula nesta sexta-feira (6) realizada na cobertura de Ronaldo no bairro do Leblon, zona sul do Rio.

Segundo fonte do UOL, Paula ficou bastante surpresa com o pedido. Procurada pela publicação, Paula preferiu não comentar o assunto. Pelo Instagram, Antonia Morais, filha de Gloria Pires e prima de Paula, divulgou um vídeo onde Ronaldo entrega aliança a Paula. "Festa de aniversário e noivado", escreveu Antonia. Em seguida os convidados gritam: "Aceita, aceita!".

  • Reprodução/Twitter

    Ronaldo exibiu a aliança de noivado com Paula Morais

Do apartamento de Ronaldo, amigos, entre eles David Brazil e Bruno de Luca, partiram para uma boate onde prosseguiu a celebração. Em seu Twitter, David  parabenizou o enlace: "Paula Morais, obrigado pela noite maravilhosa, parabéns em dose dupla: aniversário, paz, saúde, amor, noivado, família e filhos. Ronaldo, não vou postar nada do casamento tá, palavra de escoteiro", brincou o promoter.

Ronaldo e Paula estão namorando desde o final de 2012. O casal se reveza entre Londres, onde Ronaldo estuda, e o Rio de Janeiro.

O ex-jogador já foi casado com Milene Domingues, com que tem o filho Ronald, e com Bia Anthony, com quem teve as meninas Maria Sofia e Maria Alice. Ele também teve o comentado casamento com a modelo e apresentadora Daniela Cicarelli no Castelo de Chantilly, na França.

Veja abaixo o momento do pedido:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos