Em livro, Daniela Mercury faz poesia picante sobre amor entre mulheres

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    6.dez.2013 - O livro "Daniela e Malu - Uma história de amor" (Editora LeYa), escrito pela cantora Daniela Mercury e pela companheira, a jornalista Malu Verçosa, contam os detalhes da vida como um casal

    6.dez.2013 - O livro "Daniela e Malu - Uma história de amor" (Editora LeYa), escrito pela cantora Daniela Mercury e pela companheira, a jornalista Malu Verçosa, contam os detalhes da vida como um casal

A cantora Daniela Mercury e sua mulher Malu Verçosa acabam de lançar o livro "Daniela & Malu", um relato de 192 páginas sobre o relacionamento das duas que tem poesias picantes feitas pela cantora sobre o amor entre mulheres.

Na manhã desta segunda (9), o casal foi até o programa "Encontro com Fátima Bernardes" e se beijou. Na mesma atração, Daniela disse que conquistara Malu escrevendo poemas.

No livro, é possível ler algumas dessas poesias escritas pela cantora. Uma delas, chamada "Entre Minhas Pernas", diz o seguinte: "Entre minhas pernas tem um vulcão, um furacão. Tem indecifráveis sentidos, amores distraídos, memórias de beijos. Entreminhas pernas tem um circo, tem fogos de artifício. Tem medo e música. Tem o infinito."

E não para por aí. Em outra página do livro, Daniela diz que "nós mulheres, temos o corpo de água, cheiro de flor, formas de fruta, somos montanhas e precipícios, somos um vício, entrar numa mulher é mergulhar na imensidão do ser, é voltar à origem de tudo".

Mas o livro não trata apenas disso. Alternado entre depoimentos da cantora e da jornalista, narra as reações de uma e de outra desde que Daniela decidiu postar a foto das duas no Instagram.


Malu, por exemplo, conta como foi sua reação ao chegar ao aeroporto de Portugal, pós saída do armário: "Foi a primeira vez que pediram para tirar foto com Daniela. Eu dizia: 'Não...'. Mas ela insistia com a voz doce: "Venha, amor!". Quem é capaz de resistir àquela suavidade? E se tiver aquele rosto, com olhinhos apertados? Impossível. Aliás, ela sempre consegue o que quer comigo. Ninguém nunca fez isso. Nunca fui dominada pelo amor e pela paixão; Faço tudo com prazer. [...] Daniela me fez ter a sensação de que o mundo é bom."

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos