Pai de Di Ferrero mostra foto do filho com Isabeli Fontana

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Di Ferrero e Isabeli Fontana almoçam em família

    Di Ferrero e Isabeli Fontana almoçam em família

Neste domingo (8), Francisco Ferrero, pai de Di Ferrero, de 28 anos, usou o Instagram para mostrar uma foto do cantor de mãos dadas com a modelo Isabeli Fontana, de 30. Na legenda da imagem, Francisco escreveu: "Almocinho em família é tudo de bom!!!". 

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Di Ferrero não confirmou nem negou que o casal está namorando. Disse apenas que o cantor é reservado quanto à vida pessoal. "Diego está em uma fase ótima, super feliz na vida pessoal e profissional, mas prefere (como sempre) ser discreto e não dar nenhuma declaração oficial sobre o assunto", disse a assessoria por e-mail. Já a assessoria de Isabeli afirmou que a modelo "nunca falou sobre o assunto, nem nunca vai falar".

O casal se conheceu em outubro deste ano no programa "Altas Horas", apresentado por Serginho Groisman. A última relação de Di Ferrero foi com a atriz Mariana Rios. Os dois ficaram juntos por quase cinco anos e estavam noivos.

Já Isabeli é mãe de Zion, de 10 anos, do relacionamento com o modelo Álvaro Jacomossi, e de Lucas, de 7, do casamento com o ator Henri Castelli. O último namorado da modelo foi Rohan Marley, filho de Bob Marley, de quem chegou a ficar noiva. Antes, Isabeli namorou Falcão, da banda O Rappa, e o empresário Rico Mansur.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos