"É muito difícil ser filho dele", revela filho caçula de Boni
Renato Damião
Do UOL, no Rio
Filho caçula de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, Bruno Boni, de 26 anos, prestigiou o lançamento do livro do pai em parceria com Ricardo Amaral em uma livraria no Leblon, no Rio de Janeiro. O jovem, que acaba de se formar em Economia Ambiental pela PUC Rio falou com o UOL sobre relação com o pai.
"É muito difícil ser filho dele por dois motivos, primeiro porque ele é tudo como referência e isso gera expectativa em cima dos filhos, segundo porque ele é muito exigente em tudo o que faz, isso inclui os filhos".
Bruno, que fez uma pequena participação na minissérie "Dercy de Verdade", vivendo o próprio pai, disse que não pretende seguir a carreira artística: "Sou muito tímido, sou totalmente da área ambiental".
Do pai, ele herdou o gosto por cozinhar. "Ele poderia fazer muito bem desse hobby uma profissão. Ele é muito bom, aprendi a fazer frutos do mar com ele, também sei preparar churrasco", contou Bruno que estará na Sapucaí em 2014 desfilando pela Beija-Flor, que homenageará o Boni: "vou vir na ala dos amigos dele, vamos todos vir fantasiados de chef de cozinha", adianta.