Gisele Bundchen planeja trazer Tom Brady para "pular ondinhas" no Brasil

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen

Há tempos sem poder viajar no Ano Novo, a modelo Gisele Bundchen revelou que tem planos de trazer o marido Tom Brady e os filhos para passar a data no Brasil.

"Nos últimos anos, tenho passado em Boston (EUA) por conta do trabalho do meu marido, que joga na época do Ano Novo. Mas eu gosto do Brasil, da praia. Então quando ele se aposentar, vou trazer ele pra cá e fazer ele pular ondinhas", disse Gisele aos risos, durante evento ocorrido nesta terça-feira (10), em São Paulo.

Caseira, a modelo contou que não é adepta de muita badalação quando comemora a data. "Prefiro ficar em casa. O Ano Novo, para mim, é um período de reflexão, então gosto de ficar quietinha. Acho que o importante é passar com quem você gosta".

Gisele afirmou que também tem um ritual especial para o Réveillon. A top tem o costume de fazer um carta sobre o seu ano. "Escrevo uma carta para mim mesma e reflito sobre o ano que passei, os desafios que encontrei. Também coloco as metas para o próximo ano. Faço em forma de oração e é muito legal, me dá muita energia".

"Escrevendo essas cartas há anos, a modelo disse gostar de relê-las e ver o quanto mudou ao longo de sua vida. "É muito legal ver o quanto eu melhorei como pessoa. É uma meta pessoal ser sempre uma melhor filha, mãe e mulher", afirmou, acrescentando que, aos 33 anos, se preocupa em aproveitar os momentos que vive - "Tento vivenciar o momento em todas as situações. Quando eu era mais nova, queria só 'chegar lá', ter uma meta. Mas hoje a vida se trata de como eu posso aproveitar todos os momentos e chegar lá".

Relembrando um fim de ano marcante, Gisele citou o de 2005, em que fez um retiro espiritual com amigos. "A gente ficou em silêncio por três dias. Às vezes eu também consigo parar de falar", brincou.

Vestido indiscreto
Usando um vestido de pedrarias e franjas especialmente feito para ela, Gisele levou na esportiva o comprimento curto da peça e satirizou enquanto tentava encontrar uma posição confortável para se sentar. O modelo é assinado pela estilista Patricia Bonaldi.

"Eu sou uma mulher casada. Confio em vocês, meus amigos", disse, arrancando risadas da plateia do eventos. Pouco depois, ela emendou,
bem-humorada: "agora uma pergunta honesta. Vocês estão vendo alguma coisa?"

Vivendo nos Estados Unidos pela maior parte do ano, a top disse estar feliz com a viagem ao Brasil. "Adoro vir ao Brasil, então aproveito qualquer desculpinha para vir para cá. Estou em casa".

Mãezona

Antes de participar do evento, Gisele publicou uma foto em seu Instagram em que aparece amamentando a filha, enquanto faz as unhas e cuida do cabelo.

"O que seria de mim sem esse esquadrão da beleza depois de voar 15 horas e só dormir 3 horas".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos