"Criticam porque sentem inveja", diz Luciana Gimenez sobre magreza

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Foto Rio News

    Luciana Gimenez diz que gosta de ser magra

    Luciana Gimenez diz que gosta de ser magra

Luciana Gimenez tem provocado polêmica nas redes sociais ao postar fotos suas que revelam sua magreza "excessiva". Seus seguidores chegam a comentar que a apresentadora sofre de algum distúrbio alimentar, o que ela nega.

Em entrevista ao UOL durante a festa de lançamento da programação 2014 da Rede TV!, nesta terça-feira (10) na emissora, Gimenez disse que não se incomoda com a opinião das pessoas sobre seu corpo. Para ela, ser magra desperta inveja.

"As pessoas criticam porque sentem inveja. Eles ficam loucos, bravos com minhas fotos. Vai correr na esteira, fazer dieta. Sempre gostei de ser magra, acho que muita gente gosta. Na minha última gravidez engordei 30 quilos, depois emagreci tudo de novo. Eu gosto assim, me sinto bem assim. Aí vem aquelas pessoas falarem que tenho anorexia, bulimia. Por favor, né!", rebate.

A apresentadora admite que fica triste com certos comentários, que segundo ela muitos são maldosos. "Muita gente não entende que famoso também fica triste, magoado com o que lê. Mas sou estourada e se me irrito com alguém, eu devolvo na mesma moeda. Brigo, xingo mesmo", afirmou.

Gimenez fez um balanço de 2013 e disse que foi um ano muito bom.  Em junho, ela fez uma participação especial no programa "The View", da rede norte-americana ABC, ao lado de Barbara Walters e da atriz Whoopi Goldberg. "Foi maravilhoso. Muita gente não entende a grandiosidade desse programa. E eu também pude escolher passar um pedaço do 'Superpop'. Foi uma realização como apresentadora", contou.

Sobre os constantes boatos de que poderá ir para outras emissoras, a apresentadora admitiu que recebe muitos convites. "Tive propostas para apresentar vários programas, mas eu não quis. Meu contrato com a Rede TV! vence no ano que vem e vou cumprir. Gosto muito do 'Superpop' e o 'Luciana By Night' foi a realização de um sonho, porque sempre quis um programa de talk show. Aprendo muito com cada um deles", disse Luciana Gimenez, que também não descarta a possibilidade de apresentar uma atração nos Estados Unidos.

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos