"Já tivemos um romancezinho", diz pivô de suposta crise no namoro de Neymar

Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Laryssa Oliveira e Anny Alves foram à casa de Neymar em Barcelona

    Laryssa Oliveira e Anny Alves foram à casa de Neymar em Barcelona

A modelo e estudante de administração Laryssa Oliveira, de 25 anos, de Ipatinga (MG), admitiu que foi pivô da crise no namoro de Neymar e Bruna Marquezine depois do vazamento, na internet, de fotos em que o jogador aparece ao seu lado e de sua amiga, a estudante Anny Alves, de 19 anos, em Barcelona. Em entrevista ao UOL, ela contou que não imaginou que as imagens fossem causar tamanha repercussão, mas reconheceu que se estivesse no lugar da atriz também ficaria chateada com o craque e terminaria o namoro.  

"Eu, como namorada dele, se visse essa repercussão toda, não ia entender. Mesmo eu, a amiga, dizendo que não aconteceu nada, e ele, o namorado, também dizendo que não aconteceu", disse Laryssa, revelando que já teve um "romancezinho" com o craque no passado. "Somos amigos desde 2009. Mas em 2010 ficamos algumas vezes. Hoje somos só amigos. Não faz sentido, não dá liga. Nem da minha parte, nem da parte dele".

Laryssa contou que, ao contrário do que foi publicado em alguns sites e jornais, as fotos em que ela e amiga aparecem na casa de Neymar, em Barcelona, não foram postadas em suas redes sociais e depois apagadas. "A Anny tirou as fotos e mandou para o irmão dela, que tem 12 anos e é fã do Neymar. Ele publicou e logo toda a cidade [Ipatinga] ficou sabendo. Alguém deve ter mandado para o jornal 'O Dia'", explicou.

  • Reprodução/Instagram

    Neymar conversa com Anny e Laryssa durante almoço em sua casa em Barcelona

A modelo disse que viajou para Barcelona no dia 29 de novembro, a passeio, e por conta própria. E garantiu que o jogador não pagou sua passagem aérea, muito menos a de Anny. "Fui passear em Barcelona e o Neymar me convidou para ir à casa dele. Perguntei se podia levar a Anny, que estava viajando comigo e ele nem conhece, e ele disse que sim. Ela foi como minha convidada", explicou.

Laryssa adiantou que irá processar o jornal "O Dia" pela nota sobre ela e afirmou que está chateada com os comentários que anda ouvindo de que seria garota de programa. "Era para eu estar na Europa até hoje. Só voltei ao Brasil por causa dessa confusão. Tenho como provar tudo o que estou falando".

Ela disse que já falou com Neymar depois do episódio e contou que o amigo não está chateado com ela. "Ele viu que não foi intencional. Não tenho peso na consciência. Por isso, não faz sentido tirar meu corpo fora. Ele ficou triste porque a Bruna ficou brava, mas ele sabe quando uma mulher quer armar e quando é sem querer. Ele entendeu que foi algo sem premeditar".

Apesar de não conhecer Marquezine, Laryssa disse que o jogador está completamente apaixonado pela atriz. "Ele me disse que a Bruna é a mulher da vida dele", contou, acrescentando que Neymar é "tranquilão". "Nunca vi ele fazendo nada de estrondoso. E estou acostumada a conviver com jogadores de futebol. Minha irmã é casada com o Renan Mota, do Santos. O Neymar não bebe, é sossegado e muito bem educado".

Veja momentos de Bruna Marquezine e Neymar juntos
Veja momentos de Bruna Marquezine e Neymar juntos

Entenda o caso

Os boatos sobre a suposta crise no namoro de Neymar e Marquezine começaram a pipocar depois do vazamento, na internet, de fotos em que o jogador aparece ao lado da modelo Laryssa Oliveira e de uma amiga, a estudante Anny Alves, de 19 anos, na casa do jogador em Barcelona.

Depois da publicação de uma nota com a foto em questão no jornal "O Dia", as especulações a respeito de um suposto fim da relação do jogador e da atriz começaram a ficar mais fortes, especialmente quando Marquezine escreveu uma frase enigmática em uma rede social. "Passou... É pra frente que se olha!". Neymar, por sua vez, também postou algo que deixou seus fãs curiosos: "Se tiver nos planos de Deus, vai acontecer. Não interessa o que as pessoas dizem, não interessa o que o mundo pense. Se Deus for agir, ninguém impede".

Marquezine chegou a parar de seguir o namorado no Instagram, mas logo depois voltou a segui-lo. Já o atacante do Barcelona quis afastar os boatos sobre o fim de seu namoro e, na última segunda (9), postou uma imagem em que aparece abraçado à namorada no Instagram, com a seguinte legenda: "Never ending love", que significa "amor sem fim".

  • Reprodução/Instagram

    No dia 9, Neymar afastou rumores de fim de namoro e se declarou para Marquezine

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos